Aulas quinzenais aos sábados de 8h às 17h30min.
Aulas em Tempo Real com Interação aluno/professor.
As aulas síncronas são aulas em tempo real realizadas através de uma plataforma que permite
a colaboração de alunos e docentes em tempo real mas sem a necessidade da presença física
no mesmo espaço. Para a realização de aulas síncronas os nossos Docentes e Alunos têm ao seu
dispor as aplicações Google Meet e a plataforma IESLA onde todo o conteúdo programático do curso
estará disponibilizado.
Apresentar e debater os diferentes conceitos relacionados com Telemedicina, as perspectivas da Telemedicina e Telessaúde na América Latina e no mundo. As ações de fomento promovidas pelos governos e entidades privadas e suas relações com estratégias de saúde. Compreender os recursos tecnológicos interativos e teletecnologias para provimento de serviços em teleassistência, telediagnóstico e promoção de saúde, conhecer os recursos tecnológicos educacionais interativos e modelos de gestão de educação interativa a distância para grandes demandas e prevenção de epidemias. Conhecer e debater os aspectos normativos/legais relacionados com Telemedicina.
IESLA
Instituto de Educação Superior Latino-Americano
Aulas quinzenais aos sábados, das 8:00 às 17:30. (Através das salas virtuais);
Carga horária: 420 h. 1 ano e 6 meses de duração + 6 meses para TCC.
360 h. 1 ano e 6 meses de duração, sem TCC.
Modalidade:
ONLINE/SÍNCRONA
Aulas em Tempo Real com Interação aluno/professor.
As aulas síncronas são aulas em tempo real realizadas através de uma plataforma que permite a colaboração de alunos e docentes em tempo real mas sem a necessidade da presença física no mesmo espaço. Para a realização de aulas síncronas os nossos Docentes e Alunos têm ao seu dispor as aplicações Google Meet e a plataforma IESLA onde todo o conteúdo programático do curso estará disponibilizado.
Médicos e todas as suas especialidades, Enfermeiros, Psicólogos, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Fisiatras, Farmacêuticos, Bioquímicos, Veterinários, Odontólogos e todos profissionais de saúde.
As aulas acontecem através das salas Online/Síncronas pela plataforma IESLA, na sede do IESLA - Av. Miguel Perrela, 698 - Castelo - Belo Horizonte
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no site e solicitar matrícula no curso.
MATRICULE E GANHE NA HORA UM CURSO DE ESPANHOL VIRTUAL IESLA - Aulas com professor nativo.
O corpo docente do IESLA é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas titulados por grandes escolas nacionais e internacionais.
Além da formação acadêmica, possuem larga experiência profissional relativa ao programa que se apresenta.
Profª Drª Sara M. Alves Gouveia Bernardes
Possui graduação em Direito pela Universidade de Cuiabá e doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais, aprovada com nota máxima (SUMMA CUM LAUDE) e indicação de publicação da obra. É Pós-Doutora em Psicologia e em Direito. Especialista em Direito de Família e MBA em Gestão de Negócios pela FGV. Docente de graduação, especialização, mestrado e doutorado em instituições de ensino superior brasileiras, espanholas e argentinas, e tem atuado como orientadora de teses doutorais. É presidente e membro do Conselho Editorial de várias revistas científicas no Brasil e no exterior. Tem experiência em Educação Superior, Psicologia, Neurociências e Direito. Autora e co-autora de livros jurídicos, cursos, blogs, e de inúmeras publicações em jornais e revistas. Cofundadora e Presidente do IESLA - Instituto de Educação Latino-Americano e da ESJUS - Escola Superior de Justiça, dentre outras empresas do conglomerado IESLA-ESJUS.
Atualmente, compõe o Comitê Acadêmico do novo Doutorado em Ciências Jurídicas da Universidad del Museo Social Argentino, junto com Marcos Córdoba, Mário Valls, Carlos Burger, Teodora Zamudio e outros. Idealizadora de inúmeros projetos voluntários e filantrópicos em prol das crianças, adolescentes e da família.
Prof. Dr. Carlos Feleder
Médico graduado pela Universidade de Buenos Aires em 1992, realizou seus estudos de Doutorado em Medicina e processos inflamatórios no Klinikum Experimentelle Endokrinologie da Goettigen University, Alemanha, e recebeu um doutorado em colaboração com a Universidade de Buenos Aires em 1997 com o patrocínio de seus mentores alemães, Prof. Dr. Wuttke e Prof. Dr. Hubertus Jarry.
Desde 1999 trabalha e vive nos Estados Unidos (é cidadão americano e argentino). Lá ele ocupou vários cargos, tais como: Professor e Diretor de Farmacologia, Inflamação e Neuroimunologia na Universidade de Albany, Faculdade de Farmácia e Bioquímica, Nova York, EUA. Tem sido o principal investigador do Hospital Stratton de veteranos de guerra, Medical Center, Albany, Nova York, e cofundador e pesquisador principal do Centro de Nano-Neurociências e Tecnologia Médica de Albany da State University of New York, Albany.
Como Professor dirigiu e ditou as disciplinas de Farmacologia, Farmacovigilância, Aspectos Regulatórios do Ensaio clínico, Fisiologia, Fisiopatologia, Avaliação da literatura científica, Metodologia científica e Seminário em Farmacologia e Terapêutica. Ele fez educação virtual por vários anos e se dedicou a este assunto na Universidade de Albany. Ele foi Diretor e Membro do Conselho de Pesquisa da faculdade de Albany, Nova York. Além disso, Diretor de Admissão do Mestrado em Ciências Farmacêuticas da faculdade Albany, Nova York. Da mesma forma, foi Membro do Comité de Avaliação e Promoção de Professores, faculdade Albany, Nova York.
Seus cargos anteriores na Argentina, Alemanha e Estados Unidos incluem: Professor da Fundação Favaloro, Psiconeuroimunoendocrinologia e Endocrinologia Ginecológica; Pesquisador do CONICET; Chefe de Trabalhos Práticos, Fisiologia, Universidade de Buenos Aires-Faculdade de Medicina. Outros cargos que ocupou no exterior são: Estagiário da Comunidade Europeia, Universidade de Göttingen, Alemanha; Pesquisador Associado em Genética, St. Jude Children´s Research Hospital, Memphis, Tennessee, EUA; Professor e Pesquisador em neuroimunomudulação, University of Tennessee, Health Science Center, School of Medicine, Tennessee, EUA. Tem participado na avaliação de projetos científicos como Membro da Comissão Avaliadora de bolsas da American Heart Association, National Institute for Health Research da Inglaterra, Direção Nacional de Saúde do Governo da Itália e do Albany College of Pharmacy and Health Sciences.
Dr. Feleder publicou mais de 50 artigos em revistas internacionais de alto impacto, como American Journal of Physiology, Shock, Journal of Neuroimmunology, Brain Research. Ele tem sido um avaliador em revistas de pesquisa internacionais, como o Journal of Comparative Neurology, Protaglandins, Leukotrienes and Essential Fatty Acids European Journal of Pharmacology Physiology and Behavior American Journal of Physiology Brain Research Journal of Cardiovascular Pharmacology and Therapeutics Journal of Medical Science Journal of Applied Physiology Stress Journal of Integrative and Comparative Physiology.
Ele também participou como palestrante convidado em mais de 100 conferências em todo o mundo, incluindo Estados Unidos, Espanha, Brasil, Canadá, etc. Dentre seus renomados colaboradores, destacam-se, Peter Ward, University of Michigan; Irshad Chaudry, Universidade do Alabama, Birmingham; Joseph Cheer, Universidade de Maryland; Loren H. Parsons, Scripps Research Institute; David G. Stouffer, Scripps Research Institute; Kuei Yuan Tseng, Rosalind Franklin University.
Atualmente, o Dr. Feleder é professor titular em Saúde Pública e Pesquisa Clínica e Diretor do Departamento de Pesquisa da UCES, Diretor do Instituto de Saúde Pública e Eficácia Clínica da UCES e Diretor do Mestrado da UCES em Pesquisa Clínica. Recentemente foi nomeado presidente do Comitê de Ética Animal da UCES e do Comitê de Ética em Pesquisa Clínica da ALPI. É também Coordenador e Professor do Doutorado de Saúde Pública (UCES) e atua como Investigador Clínico na Argentina. Está desenvolvendo a Telemedicina em Evidencia na América Latina.
É também membro do Comitê Editorial das seguintes publicações: Journal of
Pharmacogenomics and Pharmacoproteomics, Modern Chemistry & Applications Research; Reviews, Journal of Pharmacology Journal of Pharmaceutical Sciences e Pharmacology, Journal of Chemistry and Pharmaceutical Sciences, entre outras.
Ele recentemente ganhou o Prêmio das Américas em Ciência do Governo dos Estados Unidos para a América Latina em colaboração com a Universidade de Texas e realizado acordos científicos acadêmicos com a Universidade de Harvard e o Hospital Beth Israel Deaconess Medical Center, Boston, Estados Unidos e Hospital de Nova York, Feinstein Institute. É assessor dos governos provinciais na luta contra o COVID-19.
- Qualificação acadêmica e profissional com professores de altíssimo nível e de renome internacional. Além de um riquíssimo intercâmbio cultural;
- Convite para publicação gratuita de artigos científicos na Revista acadêmica e na Revista Jurídica;
- Trajetória sólida, pautada no compromisso com a educação de qualidade e tradição no mercado educacional internacional;
- Jornadas internacionais, programas de intercâmbio e parcerias com mais de 50 universidades em todos os continentes;
- Conselho de Professores formado por profissionais de destaque, por mestres e doutores;
- Oferta de educação em todos os níveis superiores - da graduação ao Pós-doutorado;
- Excelência aliada a valor agregado;
- Microcertificações: você pode emitir certificados para cada disciplina que cursar durante a sua pós. Assim, antes mesmo de finalizar a especialização, já é possível turbinar o seu currículo e oferecer um diferencial que nenhum concorrente possui.
- Tutoria e materiais de apoio pedagógico;
- Incentivo à pesquisa científica e acadêmica - por meio de projetos, dissertações, teses, dentre outros. A Pesquisa é entendida pelo IESLA como prioridade na produção de conhecimento de elevada qualidade;
- A instituição possui o Programa de Incentivo à Educação;
- Programa "Muy Amigo", onde o aluno pode ser tornar parceiro da Instituição na captação de alunos;
- Instituição indicada a grandes prêmios nacionais e internacionais e por três vezes seus fundadores foram contemplados com o título Honoris Causa;
- Missão, Visão, Crenças e Valores pautados na melhoria contínua, respeito ao próximo e compromisso com a qualidade educacional;
- Bibliotecas virtuais do IESLA que são frequentemente atualizadas, que fornecem suporte aos alunos e educadores com informações técnicas capazes de auxiliar suas decisões e as atividades de ensino e pesquisa.
- O Grupo Educacional IESLA-ESJUS está composto por diversas faculdades localizadas no Brasil, Estados Unidos e África.
✓ - Convite para compor o quadro de orientadores após a conclusão da graduação ou de uma pós-graduação IESLA;
✓ - BOLSA parcial e vaga garantida para ingresso nos mestrados e doutorados do IESLA;
✓ - Convite para lecionar e palestrar no exterior;
O programa “Bônus Muy Amigo” objetiva a premiação dos alunos regularmente matriculados em um dos cursos oferecidos pelo IESLA que indicarem parentes, amigos e pessoas relacionadas, para cursarem Mestrado e/ou Doutorado em uma das instituições parceiras do IESLA.
O IESLA, junto a Doctor Travel e a Assistcard, desenvolveu um seguro viagem exclusivo para os alunos do mestrado. Com o seguro o aluno terá total segurança na viagem por um custo muito baixo.
O IESLA propicia aos seus alunos outro grande diferencial, o curso de espanhol, totalmente gratuito, com carga horária de 40 horas/aulas, através do AVA IESLA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). Todos os alunos matriculados em um dos cursos oferecidos pelo IESLA/ESJUS poderão realizar o curso gratuitamente no período de até 04 meses e receberão certificado após a conclusão do curso.
O IESLA, com o objetivo de propiciar aos seus alunos um grande diferencial, oferece aos seus alunos o curso de espanhol – AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem – com carga horária de 40 horas/aulas. Todos os alunos matriculados em um dos cursos oferecidos pelo IESLA/ESJUS poderão realizar o curso gratuitamente no período de até 03 meses e receberão certificado após a conclusão do curso..
✓ - Saúde;
✓ Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no site e solicitar matrícula no curso;
✓ 2 Fotos 3×4 recentes;
✓ 1 Cópia da Célula de Identidade;
✓ 1 Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
✓ Diploma de graduação (Ou certificado de conclusão) e histórico escolar;
✓ Original e/ou cópia do comprovante de residência;
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.
Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet.