ONLINE/SÍNCRONA - Aulas Online em Tempo Real
Aulas em Tempo Real com Interação aluno/professor.
As aulas síncronas são aulas em tempo real realizadas através de uma plataforma que permite a colaboração de alunos e docentes em tempo real mas sem a necessidade da presença física no mesmo espaço. Para a realização de aulas síncronas os nossos Docentes e Alunos têm ao seu dispor as aplicações Google Meet e a plataforma IESLA onde todo o conteúdo programático do curso estará disponibilizado.
“O conhecimento humano acumulado no planeta, hoje, dobra a cada ano, devendo dobrar a cada doze horas por volta de 2020, quando se estima que também teremos 200 bilhões de dispositivos conectados no planeta.” GRABRIEL, Martha – Você, Eu e os Robôs – Pequeno Manual do Mundo Digital, P.7
O que fazer com todo o conhecimento produzido e acumulado? Como usar as ferramentas digitais de forma favorável e produtiva para que esses conteúdos sejam bem utilizados? Se você procura uma pós-graduação que responda a essas perguntas e, ao mesmo tempo, te conecte aos tempos atuais, deu match!
A pós-graduação em Marketing Digital e Inovação, oferecida pelo IESLA – instituição que tem conceito 5 no MEC –, é um curso desenvolvido por especialistas e formatado para atender às necessidades de profissionais que já atuam, desejam atuar ou que querem mergulhar na inteligência digital para entender os modelos de negócios, as técnicas e as atribuições necessárias para se comunicar de maneira correta e dinâmica em um mundo cada vez mais volátil e cíbrido.
É uma pós-graduação diferenciada, que oferecerá workshops bimestrais direcionados, para que você coloque em prática toda teoria discutida em sala de aula.
Trata-se de uma oportunidade ímpar para vivenciar experiências únicas e transformar projetos profissionais em trabalhos acadêmicos e, por meio deles, visualizar de forma prática e cotidiana as transformações que a comunicação digital pode oferecer para o dia a dia das organizações.
As aulas começam em outubro, e as vagas são limitadas. Inscreva-se!
✓ Imersão na Cultura Digital
✓ O que é Marketing Digital?
✓ Vantagens do Marketing Digital
✓ Estratégias de Marketing Digital
✓ Plano de Marketing Digital
✓ Métricas de Marketing Digital
✓ Ferramentas de Marketing Digital
✓ Inteligência Artificial
✓ CRM
✓ Projetos Ágeis
IESLA
Instituto de Educação Superior Latino-Americano
Carga horária 360 horas/aulas
Carga horária c/ TCC 400 horas/aulas
Trabalho Final: publicação de artigo em nossos periódicos científicos.
Início: AGOSTO DE 2022
Modalidade:
ONLINE/SÍNCRONA - Aulas Online em Tempo Real
Aulas em Tempo Real com Interação aluno/professor.
As aulas síncronas são aulas em tempo real realizadas através de uma plataforma que permite a colaboração de alunos e docentes em tempo real mas sem a necessidade da presença física no mesmo espaço. Para a realização de aulas síncronas os nossos Docentes e Alunos têm ao seu dispor as aplicações Google Meet e a plataforma IESLA onde todo o conteúdo programático do curso estará disponibilizado.
Graduados em cursos da comunicação, marketing e áreas relacionadas. Graduados de outras áreas que têm interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos sobre as novas tecnologias e as novas formas de comunicação. Empreendedores graduados que desejam conhecer e aplicar técnicas da comunicação digital no próprio negócio.
As aulas acontecem através das salas Online/Síncronas pela plataforma IESLA, na sede do IESLA - Av Miguel Perrela 698 - Castelo - Belo Horizonte
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no site e solicitar matrícula no curso.
O corpo docente do IESLA é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas titulados por grandes escolas nacionais e internacionais.
Além da formação acadêmica, possuem larga experiência profissional relativa ao programa que se apresenta.
Profª Drª Sara M. Alves Gouveia Bernardes
Possui graduação em Direito pela Universidade de Cuiabá e doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais, aprovada com nota máxima (SUMMA CUM LAUDE) e indicação de publicação da obra. É Pós-Doutora em Psicologia e em Direito. Especialista em Direito de Família e MBA em Gestão de Negócios pela FGV. Docente de graduação, especialização, mestrado e doutorado em instituições de ensino superior brasileiras, espanholas e argentinas, e tem atuado como orientadora de teses doutorais. É presidente e membro do Conselho Editorial de várias revistas científicas no Brasil e no exterior. Tem experiência em Educação Superior, Psicologia, Neurociências e Direito. Autora e co-autora de livros jurídicos, cursos, blogs, e de inúmeras publicações em jornais e revistas. Cofundadora e Presidente do IESLA - Instituto de Educação Latino-Americano e da ESJUS - Escola Superior de Justiça, dentre outras empresas do conglomerado IESLA-ESJUS.
Atualmente, compõe o Comitê Acadêmico do novo Doutorado em Ciências Jurídicas da Universidad del Museo Social Argentino, junto com Marcos Córdoba, Mário Valls, Carlos Burger, Teodora Zamudio e outros. Idealizadora de inúmeros projetos voluntários e filantrópicos em prol das crianças, adolescentes e da família.
I - Apresentar e analisar de forma estratégica o universo da transformação digital;
II - Aplicar as ferramentas do marketing digital de forma profunda e especializada, para transformação dos resultados organizacionais;
III - Desenvolver visão gerencial inovadora, com base em uma visão macro e micro dos processos, bem como as necessidades específicas de cada uma das etapas envolvidas neles;
IV - Atuar de forma inovadora e visionária, promovendo negócios e relacionamentos que geram parcerias e resultados altamente positivos;
V - Orientar o aprendizado contínuo e a busca de conhecimento sobre o universo digital, que está em constante evolução;
VI - Apresentar cases, trabalhos e obras essenciais que servirão como “trapézio de conhecimento”, para impulsionar e aperfeiçoar as estratégias individuais;
VII – Fomentar a construção de trabalhos inspiradores, que ajudarão no enriquecimento bibliográfico dessa área que é nova, mas está em exponencial ascensão e anseia por conteúdos relevantes e de referência.
I - Conhecer e analisar de forma estratégica o universo da transformação digital;
II - Aplicar as ferramentas do marketing digital de forma profunda e especializada para os resultados organizacionais;
III - Desenvolver visão gerencial inovadora;
IV - Atuar de forma inovadora e visionária, promovendo negócios e relacionamentos.
- Qualificação acadêmica e profissional com professores de altíssimo nível e de renome internacional. Além de um riquíssimo intercâmbio cultural;
- Convite para publicação gratuita de artigos científicos na Revista acadêmica e na Revista Jurídica;
- Trajetória sólida, pautada no compromisso com a educação de qualidade e tradição no mercado educacional internacional;
- Jornadas internacionais, programas de intercâmbio e parcerias com mais de 50 universidades em todos os continentes;
- Conselho de Professores formado por profissionais de destaque, por mestres e doutores;
- Oferta de educação em todos os níveis superiores - da graduação ao Pós-doutorado;
- Excelência aliada a valor agregado;
- Microcertificações: você pode emitir certificados para cada disciplina que cursar durante a sua pós. Assim, antes mesmo de finalizar a especialização, já é possível turbinar o seu currículo e oferecer um diferencial que nenhum concorrente possui.
- Tutoria e materiais de apoio pedagógico;
- Incentivo à pesquisa científica e acadêmica - por meio de projetos, dissertações, teses, dentre outros. A Pesquisa é entendida pelo IESLA como prioridade na produção de conhecimento de elevada qualidade;
- A instituição possui o Programa de Incentivo à Educação;
- Programa "Muy Amigo", onde o aluno pode ser tornar parceiro da Instituição na captação de alunos;
- Instituição indicada a grandes prêmios nacionais e internacionais e por três vezes seus fundadores foram contemplados com o título Honoris Causa;
- Missão, Visão, Crenças e Valores pautados na melhoria contínua, respeito ao próximo e compromisso com a qualidade educacional;
- Bibliotecas virtuais do IESLA que são frequentemente atualizadas, que fornecem suporte aos alunos e educadores com informações técnicas capazes de auxiliar suas decisões e as atividades de ensino e pesquisa.
- O Grupo Educacional IESLA-ESJUS está composto por diversas faculdades localizadas no Brasil, Estados Unidos e África.
✓ - BOLSA parcial e vaga garantida para ingresso nos mestrados e doutorados do IESLA;
✓ - Convite para lecionar e palestrar no exterior;
✓ - Convite para compor o quadro de orientadores após a conclusão ou de uma pós-graduação IESLA.
O programa “Bônus Muy Amigo” objetiva a premiação dos alunos regularmente matriculados em um dos cursos oferecidos pelo IESLA que indicarem parentes, amigos e pessoas relacionadas, para cursarem Mestrado e/ou Doutorado em uma das instituições parceiras do IESLA.
O IESLA, junto a Doctor Travel e a Assistcard, desenvolveu um seguro viagem exclusivo para os alunos do mestrado. Com o seguro o aluno terá total segurança na viagem por um custo muito baixo.
O IESLA propicia aos seus alunos outro grande diferencial, o curso de espanhol, totalmente gratuito, com carga horária de 40 horas/aulas, através do AVA IESLA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). Todos os alunos matriculados em um dos cursos oferecidos pelo IESLA/ESJUS poderão realizar o curso gratuitamente no período de até 04 meses e receberão certificado após a conclusão do curso.
A Doctor Travel, empresa associada ao IESLA, se encarrega de oferecer pacote especial para passagens aéreas e hospedagem a preços imbatíveis. Além disso, a Doctor Travel disponibiliza atendimento personalizado em solo brasileiro para quaisquer situações supervenientes.
✓ - Gestor de mídias sociais
✓ - Agência de Marketing
✓ - User Experience
✓ - Analista de marketing
✓ - Business Intelligence
✓ - SEO (Search Engine Optmization)
✓ Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no site e solicitar matrícula no curso;
✓ 2 Fotos 3×4 recentes;
✓ 1 Cópia da Célula de Identidade;
✓ 1 Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
✓ Diploma de graduação (Ou certificado de conclusão) e histórico escolar;
✓ Original e/ou cópia do comprovante de residência;
CULTURA E INOVAÇÃO DIGITAL
MARKETING DIGITAL
TECNOLOGIAS DIGITAIS
GESTÃO DIGITAL
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.
Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet.