Grupo Educacional IESLA-ESJUS assina e renova acordos e alianças com diversas universidades estrangeiras

Toque para fechar o menu de navegação

Grupo Educacional IESLA-ESJUS assina e renova acordos e alianças com diversas universidades estrangeiras


O Grupo Educacional IESLA-ESJUS, através de sua fundadora e presidente, em seu anseio de contribuir ao desenvolvimento e fortalecimento das relações educacionais e culturais entre Brasil e Europa, considerando os tratados de cooperação bilaterais entre os países europeus e o Brasil, assina e renova acordos e alianças em diversas universidades.

Durante esta semana, a professora Drª Sara Bernardes, foi recebida pelas reitorias e pró-reitorias de pós-graduação de distintas universidades localizadas em Portugal e na Espanha.

A Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia, através de suas autoridades acadêmicas superiores, representadas pelo professor, Dr. Gonçalo Cansado, vice-reitor da instituição, declarou sua elevada satisfação em renovar aliança com o IESLA-ESJUS, sobretudo pelo aspecto inovador proposto pela presidente, Drª Sara Bernardes.
“Abre-se um leque de possibilidades e oportunidades, em todas as áreas do conhecimento, aos alunos que desejarem vivenciar a experiência educacional internacional. Seja através dos Módulos de Imersão Global ou a realização de um dos distintos programas de mestrado”, lembrou a presidente.
Em diálogo com o diretor, Óscar Sousa, que ressaltou a importância da colaboração entre as duas instituições de ensino superior, a presidente o cumprimentou por sua significativa atuação como orientador de diversos brasileiros e por tê-los conduzido de maneira eficiente nas produções de suas dissertações de mestrado na área da Educação.

Em visita a outras distintas universidades de Portugal, como o Instituto Piaget e Universidade de Lisboa, foram entabulados acordos de mobilidade acadêmica e cooperação acadêmico-científica.