PÓS – GRADUAÇÃO EM MARKETING DIGITAL E INOVAÇÃO ( AULAS SEMANAIS)

Toque para fechar o menu de navegação

Sobre o curso

 

PRÓXIMAS TURMAS:  21 de outubro de 2019.

Aulas nas segundas e terças  - 19h30 às 22h30

SOBRE O CURSO

“O conhecimento humano acumulado no planeta, hoje, dobra a cada ano, devendo dobrar a cada doze horas por volta de 2020, quando se estima que também teremos 200 bilhões de dispositivos conectados no planeta.” GRABRIEL, Martha – Você, Eu e os Robôs – Pequeno Manual do Mundo Digital, P.7

O que fazer com todo o conhecimento produzido e acumulado? Como usar as ferramentas digitais de forma favorável e produtiva para que esses conteúdos sejam bem utilizados? Se você procura uma pós-graduação que responda a essas perguntas e, ao mesmo tempo, te conecte aos tempos atuais, deu match!

A pós-graduação em Marketing Digital e Inovação, oferecida pelo IESLA – instituição que tem conceito 5 no MEC –, é um curso desenvolvido por especialistas e formatado para atender às necessidades de profissionais que já atuam, desejam atuar ou que querem mergulhar na inteligência digital para entender os modelos de negócios, as técnicas e as atribuições necessárias para se comunicar de maneira correta e dinâmica em um mundo cada vez mais volátil e cíbrido.

É uma pós-graduação diferenciada, que oferecerá workshops bimestrais direcionados, para que você coloque em prática toda teoria discutida em sala de aula. Além disso, o aluno poderá adicionar ao currículo o módulo optativo na Universidade Lusófona (Lisboa), para uma Imersão Internacional. A Universidade é uma das “Top 10” universidades europeias de referência em Marketing e Publicidade.

Trata-se de uma oportunidade ímpar para vivenciar experiências únicas e transformar projetos profissionais em trabalhos acadêmicos e, por meio deles, visualizar de forma prática e cotidiana as transformações que a comunicação digital pode oferecer para o dia a dia das organizações.

As aulas começam em outubro, e as vagas são limitadas. Inscreva-se!

 

Imersão na Cultura Digital
O que é Marketing Digital?
Vantagens do Marketing Digital
Estratégias de Marketing Digital
Plano de Marketing Digital

Métricas de Marketing Digital
Ferramentas de Marketing Digital
Inteligência Artificial
CRM
Projetos Ágeis

CERTIFICADORA

IESLA
Instituto de Educação Superior Latino-Americano

TITULAÇÃO

Pós-graduado em Marketing Digital e Inovação

 


MODALIDADE DOS CURSOS E HORÁRIOS

Aulas nas segundas e terças - 19h30 às 22h30 - Carga horária de 400 h

Modalidade: Presencial

 


PÚBLICO ALVO

Graduados em cursos da comunicação, marketing e áreas relacionadas. Graduados de outras áreas que têm interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos sobre as novas tecnologias e as novas formas de comunicação. Empreendedores graduados que desejam conhecer e aplicar técnicas da comunicação digital no próprio negócio.

 


LOCAL DAS AULAS

IESLA - Av Miguel Perrela 698 - Castelo - Belo Horizonte


 

PROCESSO SELETIVO

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no site e solicitar matrícula no curso.


COORDENAÇÃO ACADÊMICA E CORPO DOCENTE

O corpo docente do IESLA é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas titulados por grandes escolas nacionais e internacionais.
Além da formação acadêmica, possuem larga experiência profissional relativa ao programa que se apresenta.

DIREÇÃO ACADÊMICA

Profª Drª Sara M. Alves Gouveia Bernardes
Pós-doutora em Direito pela Universidade Nacional de La Matanza, doutora em Ciências Jurídico-Sociais pela Universidade do Museu Social Argentino (2013), aprovada com nota máxima e indicação de publicação da obra. Doutoranda em Direito Civil pela Universidade de Buenos Aires. Especialista em Direito, graduada em Direito pela Universidade de Cuiabá (2003), MBA em Gestão de Negócios pela FGV (2007). Docente de graduação, especialização e mestrado em diversas instituições de ensino superior brasileiras e argentinas, em graduações, e tem atuado como orientadora de teses doutorais; Coordenadora de graduação, Especialização e MBA; presidente e membro do Conselho Editorial de várias revistas científicas; orientadora de várias teses de doutorado já defendidas. Tem experiência em Docência do ensino superior, Educação, Psicologia, Neurociência e Direito, Autora e co-autora de livros jurídicos e de inúmeras publicações em jornais e revistas. Cofundadora e Presidente do IESLA - Instituto de Educação Latino-Americano e Diretora da ESJUS - Escola Superior de Justiça.

 


OBJETIVOS DO CURSO

I - Apresentar e analisar de forma estratégica o universo da transformação digital;
II - Aplicar as ferramentas do marketing digital de forma profunda e especializada, para transformação dos resultados organizacionais;
III - Desenvolver visão gerencial inovadora, com base em uma visão macro e micro dos processos, bem como as necessidades específicas de cada uma das etapas envolvidas neles;
IV - Atuar de forma inovadora e visionária, promovendo negócios e relacionamentos que geram parcerias e resultados altamente positivos;
V - Orientar o aprendizado contínuo e a busca de conhecimento sobre o universo digital, que está em constante evolução;
VI - Apresentar cases, trabalhos e obras essenciais que servirão como “trapézio de conhecimento”, para impulsionar e aperfeiçoar as estratégias individuais;
VII – Fomentar a construção de trabalhos inspiradores, que ajudarão no enriquecimento bibliográfico dessa área que é nova, mas está em exponencial ascensão e anseia por conteúdos relevantes e de referência.

I - Conhecer e analisar de forma estratégica o universo da transformação digital;

II - Aplicar as ferramentas do marketing digital de forma profunda e especializada para os resultados organizacionais;

III - Desenvolver visão gerencial inovadora;

IV - Atuar de forma inovadora e visionária, promovendo negócios e relacionamentos.

 


DIFERENCIAIS



Biblioteca Física e Digital atualizadas com frequência


Fundadores do IESLA são reconhecidos internacionalmente com títulos Doutores Honoris Causa


Corpo docente formado 100% por mestres e doutores


Revista acadêmicas com trabalhos dos alunos, visando à formação de um currículo de respeito


Curso com viés teórico e prático


Modernas salas de aula, equipadas com sofisticados recursos audiovisuais

- Qualificação acadêmica e profissional com professores de altíssimo nível e de renome internacional. Além de um riquíssimo intercâmbio cultural;

- Convite para publicação gratuita de artigos científicos na Revista acadêmica e na Revista Jurídica;

- Trajetória sólida, pautada no compromisso com a educação de qualidade e tradição no mercado educacional internacional;

- Jornadas internacionais, programas de intercâmbio e parcerias com mais de 50 universidades em três continentes;

- Conselho de Professores formado por profissionais de destaque, por mestres e doutores;

- Oferta de educação em todos os níveis superiores - da graduação ao Pós-doutorado;

- Excelência aliada a valor agregado;

- Tutoria e materiais de apoio pedagógico;

- Incentivo à pesquisa científica e acadêmica - por meio de projetos, dissertações, teses, dentre outros. A Pesquisa é entendida pelo IESLA como prioridade na produção de conhecimento de elevada qualidade;

- A instituição possui o Programa de Incentivo à Educação;

- Programa "Muy Amigo", onde o aluno pode ser tornar parceiro da Instituição na captação de alunos;

- Instituição indicada a grandes prêmios nacionais e internacionais e por tês vezes seus fundadores foram contemplados com o título Honoris Causa;

- Missão, Visão, Crenças e Valores pautados na melhoria contínua, respeito ao próximo e compromisso com a qualidade educacional;

- Bibliotecas virtuais do IESLA que são frequentemente atualizadas, que fornecem suporte aos alunos e educadores com informações técnicas capazes de auxiliar suas decisões e as atividades de ensino e pesquisa.

 


 

APÓS CONCLUSÃO DO CURSO

- BOLSA parcial e vaga garantida para ingresso nos mestrados e doutorados do IESLA;
- Convite para lecionar e palestrar no exterior;
- Convite para compor o quadro de orientadores após a conclusão ou de uma pós-graduação IESLA.

 


VANTAGENS

PROGRAMA DE BONIFICAÇÃO

O programa “Bônus Muy Amigo” objetiva a premiação dos alunos regularmente matriculados em um dos cursos oferecidos pelo IESLA que indicarem parentes, amigos e pessoas relacionadas, para cursarem Mestrado e/ou Doutorado em uma das instituições parceiras do IESLA.

 

SEGURO SAÚDE VIAGEM

O IESLA, junto  a Doctor Travel e a Assistcard, desenvolveu um seguro viagem exclusivo para os alunos do mestrado. Com o seguro o aluno terá total segurança na viagem por um custo muito baixo.

PASSAGEM AÉREA E HOSPEDAGEM

Doctor Travel, empresa associada ao IESLA, se encarrega de oferecer pacote especial para passagens aéreas e hospedagem a preços imbatíveis. Além disso, a Doctor Travel disponibiliza atendimento personalizado em solo brasileiro para quaisquer situações supervenientes.

 

INGLÊS ONLINE

O IESLA oferece o curso de idiomas em Língua Inglesa, gratuitamente a partir da matrícula na graduação, especialização ou MBA.

 

ESPANHOL GRATUITO

O IESLA propicia aos seus alunos outro grande diferencial, o curso de espanhol, totalmente gratuito, com carga horária de 40 horas/aulas, através do AVA IESLA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). Todos os alunos matriculados em um dos cursos oferecidos pelo IESLA/ESJUS poderão realizar o curso gratuitamente no período de até 04 meses e receberão certificado após a conclusão do curso.

 


CAMPO DE ATUAÇÃO

- Gestor de mídias sociais
- Agência de Marketing
- User Experience
- Analista de marketing
- Business Intelligence
- SEO (Search Engine Optmization)
 

 


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no site e solicitar matrícula no curso;

2 Fotos 3×4 recentes;

1 Cópia da Célula de Identidade;

1 Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

Diploma de graduação (Ou certificado de conclusão) e histórico escolar;

Original e/ou cópia do comprovante de residência;

 


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

CULTURA E INOVAÇÃO DIGITAL

  • CULTURA DIGITAL
  • GESTÃO DE CARREIRA E ATITUDE EMPREENDEDORA
  • MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NOS AMBIENTES DIGITAIS

MARKETING DIGITAL

  • FUNDAMENTOS DE MARKETING DIGITAL
  • MÉTRICAS E ANÁLISES DO MARKETING DIGITAL
  • MARKETING DE CONTEÚDO E INBOUND MARKETING
  • MÍDIAS DE PERFORMANCE

TECNOLOGIAS DIGITAIS

  • USER EXPERIENCE, CRIAÇÃO E OTIMIZAÇÃO DE SITES (SEO) EM WORDPRESS
  • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E BIG DATA APLICADAS AO MARKETING
  • PLANEJAMENTO DE APLICATIVOS E CHATBOTS
  • FUNDAMENTOS DE E-MAIL MKT
  • CRO (OTIMIZAÇÃO DA TAXA DE CONVERSÃO)

GESTÃO DIGITAL

  • GESTÃO DE PROJETOS DIGITAIS E METODOLOGIAS ÁGEIS
  • CRM E RETENÇÃO DE CLIENTES
  • INTEGRAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO, VENDAS E T.I
  • GESTÃO DE PROCESSOS EM AGÊNCIAS DIGITAIS
  • PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIAS DIGITAIS

PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE OS CURSOS, ENTRE EM CONTATO